Televisão

Leonardo Freitas é o entrevistado do Cartão de Visita News

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o empresário Leonardo Freitas, CEO da Hayman-Woodward. 

Leonardo Freitas tem mais de 25 anos de experiência em relações governamentais, comércio internacional e desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos, bem como em mercados emergentes, com foco na América Latina e Ásia.

Além de sua competente trajetória no setor privado, o Freitas desempenhou importante papel no governo americano após ingressar nas Forças Armadas dos Estados Unidos (EXÉRCITO) em 1998. A partir deste ano, teve uma brilhante carreira em diversas áreas do Nacional Segurança com passagens pela Guarda Costeira, DNI – Escritório de Inteligência Nacional, DHS – Departamento de Segurança Interna, USCIS – Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos e no NTC – National Targeting Center – departamento americano responsável por obter informações prévias sobre os potencialmente conectados a ações terroristas de pessoas e de produtos. Enquanto estava na Casa Branca em Washington, DC; ele foi eficaz com o D.N.I. participando de várias missões internacionais secretas em países como Afeganistão e Iraque.

Leonardo Freitas atuou como executivo sênior de desenvolvimento de negócios para empresas distintas, como Philips Electronics, Tandberg, AT&T e Cisco Systems, com um histórico notável em realizações de vendas no setor privado e governamental.

Freitas tornou-se um treinador certificado em Facial Action Coding System (FACS), uma técnica desenvolvida na University of California, San Francisco (UCSF), pelo renomado psiquiatra e cientista comportamental Dr. Paul Ekman. Ele aprofundou seus estudos em Ciências do Comportamento na Universidade de Melbourne.O empresário é conhecido por sua capacidade de identificar e interpretar a linguagem corporal, as microexpressões faciais e o comportamento enganoso. Suas habilidades têm sido usadas para auxiliar organizações e empresas latino-americanas na área cada vez mais importante do perfil de mão de obra, e também em várias agências locais e federais de aplicação da lei.

Leonardo Freitas está atualmente no conselho consultivo sobre questões relacionadas à reforma da imigração para o governo Biden.

Bastidores do programa Cartão de Visita News – Godi Junior, Leonardo Freitas e Zacarias Pagnanelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo