CinemaNoticias

Liderando as bilheterias pela terceira semana consecutiva, Super Mario Bros. – O Filme já arrecadou mais de R$ 92 milhões

Há menos de um mês em cartaz nos cinemas nacionais, Super Mario Bros. – O Filme segue invicto em primeiro lugar nas bilheterias de todo o país. Baseado em um dos jogos mais amados do mundo, o filme já movimentou R$ 92 milhões  e levou mais de um 4.5 milhões de pessoas aos cinemas nacionais. Atualmente, ele ocupa ainda o 10° lugar no ranking de maiores animações de todos os tempos no Brasil, e segue em destaque nas telonas de todo o mundo.

Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).   

Super Mario Bros. – O Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.

Link para o trailer no Youtube:

Link para o trailer acessível:

Sobre o filme:

Nintendo e Illumination apresentam a nova animação baseada no mundo de Super Mario Bros– O Filme.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru), o filme é estrelado por Raphael Rossatto como Mario; Carina Eiras no papel da Princesa Peach; Manolo Rey como Luigi; Marcio Dondi no papel de Bowser; Eduardo Drummond como Toad; Pedro Azevedo no papel de Donkey Kong; Leo Rabelo como Cranky Kong; Marco Ribeiro no papel de Kamek; e Filipe Albuquerque como Spike.

Super Mario Bros– O Filme foi produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, pela Nintendo. O filme foi cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo, e está sendo distribuído em todo o mundo pela Universal Pictures.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo