Famosos

Lisa Gomes prepara ‘Mega Arraiá’ para celebrar seu aniversário explica cortes da lista de convidados e veta músicas da dupla Bruno e Marrone

Prestes a completar 40 anos, Lisa Gomes fez os últimos ajustes na lista seleta de convidados do seu aniversário que acontecerá no próximo sábado (22) e terá como tema “Arraiá da Lisa”. A festa está sendo preparada para receber 200 pessoas e organizada e produzida por Adilson Ferreira, Olivia Rodrigues, Lucimara Jandozza e Rose Rodrigues.

Lisa Gomes fez questão de colocar a mão na massa e participar de toda produção do evento, “Minha sogra Lúcia e eu fizemos um pouco de tudo, está sendo um processo gostoso e prazeroso, fizemos as toalhas em retalhos, bandeirinhas, balõezinhos e as bandejinhas juninas. Gosto de decorar, costurar, passar minha energia em todas as festas, mesmo que seja num pequeno detalhe”, diz.

Lisa Gomes 1

A jornalista não revela o lugar onde será a festa e os famosos que foram convidados, “Cortei um monte da lista, tem gente que fala uma vez ou outra no ano comigo e quer vir na minha festa? Vai não, até aprender valorizar as amizades. Eu não sou assim, valorizo meus amigos e curto estar com eles. Em relação ao local da festa estou evitando falar devido as ameaças e ofensas que venho recebendo dos fãs do cantor Bruno (Marrone), tanto é que meus convidados só receberam o convite oficial esta semana”.

Além das tradicionais comidas típicas, a festa terá 8 horas de duração e show da cantora Estrela Girl e Dj Batata, além de várias participações, “As minhas festas são uma loucura, todo mundo sobe no palco, canta, dança, se diverte. Amo comemorar aniversário e reunir os amigos. Só fiz uma pequena observação para as atrações da festa, por motivos óbvios proibi tocar as músicas da dupla Bruno e Marrone”, diz Lisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo