Famosos

Covers de grandes nomes da música nacional e internacional agitam o Sabores Music Fest em Maringá neste final de semana

Faltam poucas horas para a primeira edição do Sabores Music Fest – Edição Gostin Di Minas começar e o público já se prepara para experimentar as delícias mineiras que estão sendo preparadas para o festival que acontecerá no Shopping Cidade Maringá entre os dias 20 e 23 de julho.  

A organização do evento preparou uma agenda repleta de shows covers de artistas nacionais e internacionais. Quem inicia os trabalhos no dia 20/07 é a cantora Lorena Alexandre, que é embaixadora do Sabores Music Fest e cover da Rainha da Sofrência Marília Mendonça, “Não sei como agradecer tanto carinho que recebo todas as vezes que vou a Maringá, até porque quando Marília morreu (05/11/2021) ela tinha um show marcado na cidade para o dia 11 de dezembro e que infelizmente nunca aconteceu devido a tragédia, então deve ser por isso que o público me dar tanto carinho, passa um filme na nossa cabeça”, diz Lorena emocionada.

Na sexta 21/07 há uma programação especial para quem é fã do bom e velho rock’n’roll com a banda Dead Roses Brasil, que homenageia a icônica Guns N’ Roses.

Dead Roses

Sábado 22/07 começa com o cantor Daniel Nascimento e logo em seguida dose dupla de rock na veia com as Bandas Tramalcombuscopan e Cólica Renal com um tributo especial a inesquecível Mamonas Assassinas.

image003

No domingo 23/07 será mais especial ainda, com os shows de Renan Wesley, Nando Campos cover do Zezé di Camargo e pra fechar com chave de ouro a banda Special Queen Cover, com um tributo ao inesquecível grupo britânico Queen.

image004
Nando Campos Zeze di Camargo
Special Queen

Vale lembrar que a Special Quenn Cover que tem Pedro Caio no vocal e piano, Vinicius Weigert na guitarra, Guilherme Ferreira no baixo, Henrique Ferreira na bateria e voz, e Isac Gabriel no teclado e voz, busca recriar em seus shows todos os detalhes de figurinos, instrumentos e performances que a banda inglesa levava na década de 70. 

O Sabores Music Fest terá 30 expositores entre trucks de hambúrgueres, crepes e doces, além de um bom chopp, beertrucks com várias opções de bebidas artesanais. Além de feijão tropeiro, galinhada, porco no rolete, pururuca, o tradicional torresminho e o torresmo de rolo, estão nos cardápios dos estandes que contam com renomados chefs nacionais que levam o melhor da comida mineira.

Segundo a “Sabores Music Fest”, a expectativa de público é de 40.000 pessoas, com um festival multitemático que agrega cultura, sabor e música de diversos locais do Brasil e do mundo e a entrada é gratuita, possui área kids, pet friendly.

SERVIÇO:

Sabores Music Fest – Edição Gostin di Minas

Local: Shopping Cidade Maringá

Dias 20, 21, 22 e 23 de Julho de 2023

Horário: 12h às 22h

Entrada gratuita

Site: https://saboresmf.com.br/

Instagram: @saboresmusicfest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo