O lançamento do livro biográfico “A Mulher Em Mim” de Britney Spears na última terça-feira (24/10) trouxe à tona uma série de revelações sobre a vida da icônica cantora pop. No livro, Britney abriu o jogo sobre sua relação com os pais, os desafios da indústria do show business e seu relacionamento com Justin Timberlake, causando um alvoroço na vida do ex-namorado. No entanto, um efeito inesperado dessa revelação foi o impulso dado à carreira de outra talentosa artista, Roberta Miranda.
Gravada em 1997, a canção “A Mulher Em Mim,” interpretada pela renomada cantora sertaneja Roberta Miranda, é uma versão em português da música “The Woman in Me” de Shania Twain, adaptada por Claudio Rabello.
Surpreendentemente, a música de Roberta Miranda, que compartilha o mesmo título com a biografia de Britney, experimentou um aumento notável de 60% nas reproduções no Deezer no último fim de semana, em comparação ao início de outubro, de acordo com informações da revista Veja.
Britney Spears, por sua vez, tornou-se a segunda artista mais buscada na plataforma de streaming nas últimas 24 horas. Um dia após o lançamento de seu livro, na terça-feira (24/10), sua popularidade cresceu 10% e 14% em comparação com as duas últimas semanas.
Nesta segunda-feira (30/10), Roberta Miranda expressou sua gratidão nas redes sociais: “Pensando na próxima música! No DVD!!! E na Britney Spears, que com o seu livro, alavancou em 77% a música que canto, ‘A Mulher Em Mim,’ nos serviços de streaming. Grata colega,” escreveu ela.
Vale destacar que as memórias de Britney receberam o título do livro por conta dos versos “I’m Just Trying To Find The Woman In Me” de “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman,” uma faixa lançada em 2001.
Aproveite para ouvir “A Mulher Em Mim” de Roberta Miranda e reviver essa música que se tornou um sucesso inesperado:
Ouça a música aqui