Televisão

Luan Santana, Simone Mendes e Barbara Reis participam do “Domingão com Huck”

Chegou a hora de um dos estilos mais aclamados pelo público na ‘Dança dos Famosos’. Senhoras e senhores, neste domingo (18), é noite de valsa! Entrando na reta final da competição, Belo, Rafa Kalimann, Carla Diaz, Priscila Fantin e Bruno Cabrerizo se apresentam e as notas são somadas com as da semana anterior. A dupla que acumular a menor pontuação deixa o quadro ao fim do programa. 

No júri, Simone Mendes e Barbara Reis se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha para avaliar as apresentações. Quem também vem ao palco do ‘Domingão’ é Luan Santana, com seus sucessos do álbum “Luan City 2.0”. “Eu me sinto muito em casa por aqui, participei da estreia do ‘Domingão com Huck’ e agora estou de volta com tanta coisa boa acontecendo e o sucesso do ‘Luan City 2.0’, que gravamos lá no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de 16 anos de carreira, é muito especial”, comemora ele. 

Simone não fica de fora! Luan também convida a cantora para se apresentar com ele. “Vou aproveitar pra cantar ‘Ai Gostoso’, que lancei aqui em primeira mão. É uma alegria muito grande voltar, agora com a minha música estourada, e ainda dividir o palco com o Luan”, finaliza Simone. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.      

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo