Música

Sensitiva Izadora Morais crava futuro de Simone e Simaria: “não voltam mais, vão se resolver na Justiça”

A vidente e sensitiva Izadora Morais viralizou ao fazer previsões para Silvio Santos. Para ela, o apresentador não voltará à TV, assumindo sua aposentadoria aos 91 anos. O SBT já informou que Silvio deixou o cargo de diretor de programação, segue afastado, e ele realmente não apareceu para o seu especial de 60 anos. Agora, a sensitiva revela o futuro da dupla Simone e Simaria.

“Elas lavaram muita roupa suja, estão esgotadas, chateadas e com mágoas. Simone e Simaria não voltam mais, vão se resolver na Justiça. Vejo que elas podem ter um reencontro rápido nos palcos até o ano que vem, aquela coisa social, de mostrar para o público que está tudo bem, mas não está. Rolou muita fofoca e intriga, existe muita inveja”, crava.

Para a sensitiva, acabou também a relação como irmãs. As duas devem romper definitivamente já que muitos fatos vieram à tona nos últimos tempos. “Muitas coisas pesadas foram ditas. A relação nunca mais será a mesma. Vejo a Simaria entrando em um processo judicial que cairá como uma bomba. Vai dar o que falar. Está ligado a patrimônios, coisas mal resolvidas”.

Por outro lado, a vidente sai em defesa de Simaria por conta das acusações de ser arrogante e maldosa. Para Izadora, a cantora tem dificuldade de se comunicar, fala sem pensar e pode estar envolvida em caso de sabotagem. “Mesmo sem saber, ela pode estar sendo vítima de um homem próximo, situações armadas, mal contadas ou até emboscadas. Há alertas sobre isso. A Simaria não é ruim ou rude, ela é impulsiva e mal compreendida”.

Por meio das cartas, a sensitiva ainda prevê um alerta de saúde e diz que agora, Simaria precisa ser cuidada. “Ela se mostra frágil, deprimida, sendo atacada por energias ruins. Simaria precisa de cuidado, afeto e carinho. Não que ela seja vítima de tudo, mas precisa de mais compaixão e menos julgamento. Simone segue firme, fazendo sucesso. Ela se tornará a artista mais ouvida em breve”.

Recentemente, Izadora Morais previu e acertou a gravidez de Viih Tube, as invasões em escolas infantis, que aconteceram em abril, os problemas enfrentados pelos Yanomami e o afastamento de Silvio Santos, incluindo a sua ausência na gravação do seu especial de 60 anos na TV.

Larissa Martirani

Larissa Martirani é Médica Veterinária especialista em animais de grande porte. Influenciadora e estrategista de marketing digital. Colunista do Tô Na Fama! portal parceiro de conteúdo do IG. Instagram: https://www.instagram.com/larimartirani/
Botão Voltar ao topo