Cinema

Lucas Amorim: A esperança brasileira de interpretar Portgas D. Ace em “One Piece” Live-Action

Fãs do Brasil e do mundo apoiam o ator em sua campanha para o papel tão desejado

O ator brasileiro, Lucas Amorim, está movimentando as redes sociais com uma campanha emocionante visando o papel de Portgas D. Ace na aguardada série live-action de “One Piece.” A hashtag utilizada é: #LucasForAce

O entusiasmo dos fãs da série se espalhou por todos os cantos do planeta, impulsionando Lucas Amorim a ganhar seguidores e receber uma enxurrada de mensagens de apoio, transformando-o de um ator talentoso em uma sensação nas redes sociais, da noite para o dia.

Lucas Amorim, um devoto da franquia, compartilhou sua paixão em um vídeo especial, revelando que anteriormente competiu pelo papel de Luffy durante o processo de seleção de elenco para a primeira temporada. A primeira temporada da série live-action contou com a orientação criativa de Eiichiro Oda, criador de “One Piece,” enquanto Steven Maeda e Matt Owens foram responsáveis pelo roteiro.

“One Piece,” a icônica criação de Eiichiro Oda que estreou na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997, conquistou aclamação crítica e comercial em escala global. Muitos dos volumes da série quebraram recordes de vendas no Japão.

A trama gira em torno de Monkey D. Luffy, inspirado por seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo. Luffy parte do East Blue em busca do lendário tesouro, One Piece, com o sonho de se tornar o Rei dos Piratas.

Em sua jornada para formar a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, ele resgata e faz amizade com Roronoa Zoro, um habilidoso espadachim que se torna seu braço direito. Acompanhando-os estão Nami, a navegadora e ladra; Usopp, um atirador e contador de histórias; Vinsmoke Sanji, um chef de cozinha mulherengo; e outros membros da tripulação que se juntam à aventura. Juntos, enfrentam confrontos com notórios piratas do East Blue.

À medida que Luffy e sua equipe enfrentam novas aventuras, novos membros se juntam à tripulação, incluindo Tony Tony Chopper, um médico e rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um músico esquelético e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-membro dos Sete Corsários.

Os fãs brasileiros podem assistir à adaptação em anime em simultâneo com o lançamento de novos episódios graças à Crunchyroll.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo