AgendaMúsica

Seu Jorge e Alexandre Pires retornam a Curitiba neste sábado

Artistas se apresentam no dia 25 de março, no Viasoft Experience

Após estremecer o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e litoral do Rio Grande do Sul, Alexandre Pires e Seu Jorge seguem encantando o Brasil com a já consagrada turnê “Irmãos”.

Eleito o “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira estão arrastando milhares de pessoas por onde passam com o projeto, que é sinônimo de sucesso ao protagonizar irretocáveis performances com ingressos esgotados.

A turnê agora está de volta ao Paraná para conquistar novamente a capital. A dupla se apresenta, no dia 25 de março, no Viasoft Experience – dentro da Universidade Positivo, em Curitiba.

Os ingressos estão à venda pela plataforma Disk Ingressos e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo. 

A produção do evento não se responsabiliza pela aquisição de ingressos fora dos canais oficiais. Portanto, a compra de tickets em plataformas não filiadas ou que não possuam autorização, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

Durante mais de duas horas, os artistas prometem esbanjar simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma mais de 35 performances.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São PauloRio de JaneiroPorto AlegreCuritibaFlorianópolisCuiabáCampos dos JordãoBelo HorizonteTeresinaBelémFortalezaRecifeSalvadorBrasília, entre muitas outras.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

A banda do projeto “Irmãos” é composta por:

Seu Jorge – vocal e violão

Alexandre Pires – vocal, baixo e violão

Adriano Canetta – diretor musical e saxofone

Davidson Douglas – violão e guitarra 

Didi Pinheiro – cavaquinho

Cláudio Bonfim – baixo

Naldo Souza – teclados 

Daniel Cardoso – bateria 

Doug Bone – trombone

Azeitona – trompete 

João Jr – backing vocal

Luiz Tiazinha – backing vocal

Saulo Houston – backing vocal

Kaue Damazzio – backing vocal

Michael dias – percussão 

Kadu Silva – percussão

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo