Famosos

Ludmilla anuncia abertura de vendas do “Numanice #3” em Lisboa e Miami para segunda-feira

Ludmilla, uma das maiores estrelas da música brasileira, anuncia a abertura das vendas para sua turnê “Numanice #3” em Lisboa e Miami na próxima segunda-feira, dia 24. Esta será a primeira vez que a turnê de pagode da cantora se apresentará fora do Brasil, marcando mais um momento histórico em sua carreira.

A turnê “Numanice #3” já é um sucesso estrondoso no Brasil. Recentemente, os ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro  se esgotaram em apenas poucos minutos, com o site de vendas registrando um pico de 38 mil pessoas na fila simultaneamente.

O projeto “Numanice” é um fenômeno tanto em popularidade quanto em números, com mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Somente o álbum “Numanice #3”, lançado no final de fevereiro, já acumula mais de 200 milhões de streams. Hits como “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu” e “Falta de Mim” são apenas alguns dos sucessos que estarão no repertório da turnê.

Ludmilla continua a quebrar barreiras e recordes, sendo a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, marca que hoje já ultrapassa os 7 bilhões. Com uma presença marcante nas redes sociais, Ludmilla possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 8,9 milhões de inscritos no YouTube, onde seus vídeos acumulam mais de 4,1 bilhões de visualizações.

Os ingressos para os shows de Lisboa e Miami poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira, dia 24, através do site Sympla. Prepare-se para uma experiência inesquecível com uma das artistas mais influentes e populares da música brasileira atual.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo