Celebridades

Lukas Cabral, o Nando de “A Infância de Romeu e Julieta”, revela sonho: “Chegar à Hollywood”

A uma semana no ar, “A Infância de Romeu e Julieta”, nova novela do SBT em parceria com a Prime Vídeo, o Brasil pôde conhecer Nando, personagem interpretado pelo ator Lukas Cabral, nascido e criado em Bragança Paulista. O ator de 12 anos celebra seu primeiro personagem na TV e revela sonhos para o futuro.

“Espero que esse seja só o começo, meu sonho é ainda chegar à Hollywood. É serio mesmo, estou estudando e me preparando pra isso. Saber que o Prime Vídeo é visto no mundo todo, me fez acreditar mais ainda que esse é um sonho possível.  Faço minhas aulas de inglês com muito mais ânimo, porque estou me preparando pra realizar esse sonho. A novela é uma vitrine que vai me dar possibilidade de viver esse sonho. Estou focado no meu objetivo. Tracei o percurso e vou correr pra alcançar”, disse o ator bragantino.

Nando pertence ao lado Torre, é filho de Glaucia (Karin Hils) e Fred (Velson D’Souza), e também é primo de Romeu (Miguel Ângelo). Na trama o personagem é um menino bondoso, leal, parceiro e companheiro.

Nascido em São Paulo, Lukas Cabral tem 12 anos, foi criado em Bragança Paulista, interior de SP, e precisou se mudar para São Paulo para as gravações da novela. Seu primeiro trabalho no audiovisual foi na série “Marcelo, Marmelo, Martelo”, original Paramount+, que irá ao ar em breve. O jovem ator também cursou teatro e participou de vários projetos na sua cidade natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo