Música

ZéVitor lança feat com Cella, na apaixonada “Bem Perto”

Nesta sexta-feira (19/5), chega nas plataformas digitais Bem Perto, feat de ZéVitor com Cella. Em seu segundo single do ano, ZéVitor canta em dueto com a cantora amazonense Cella, que surpreende já nos primeiros versos, com sua voz aveludada. ZéVitor se junta a ela e seguem tecendo camadas vocais na doce melodia da apaixonada Bem Perto:

O quanto eu te espero e não desespero, eu sigo atrasado, engano o relógio./ O tanto que eu quero, te quero bem perto, bem perto dos olhos, bem perto da boca./ Bem junto do corpo.


Bem Perto é mais uma composição de ZéVitor em parceria com Gabé, que também produziu o registro com Aureo Gandur. O arranjo traz efeitos sofisticados nas guitarras para criar o clima propício à canção, sem roubar em nenhum momento o protagonismo dos versos e dos vocais de ZéVitor e Cella.

A sobreposição dos dois timbres funciona como um desses casadinhos de festa, que fazem desabrochar um sorriso no canto da boca de qualquer ouvinte. Sinestésica como as demais músicas do álbum que vem por aí, Bem Perto é uma explosão de sentidos: As almas misturam/ A química ativa/ Todos os sentidos.

No Youtube, a faixa ganha visualizer roteirizado pelo próprio ZéVitor e filmado por TPires, responsável também pela arte da capa. Bem Perto é o quarto single do próximo álbum autoral de ZéVitor e chega na sequência de Fúria dos Imortais, Existencial (que dará nome ao novo trabalho) e Livro Antigo (Evapora).

Ouça agora: https://bfan.link/bem-perto

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo