Música

Luli fala sobre relações tóxicas e dá fim a um namoro conturbado em “Seu M*rda”

Produzida pelos indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, faixa composta em parceria com CLAU e Bruno Gadiol chega às plataformas digitais

Quem nunca teve um relacionamento tóxico que atire a primeira pedra. E trazendo à tona experiências não tão boas, Luli lançou a faixa “Seu M*rda”. Composta em parceria com CLAU e Bruno Gadiol, a canção marca o primeiro lançamento da cantora com a Head Media.

Produzida pelos seis vezes indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, “Seu M*rda” traz uma lista de coisas ruins que você tem para falar sobre o ex após o fim da relação. “Essa música fala sobre aquele boy lixo que é tão lixo que você mesmo teve que fazer uma lista para mostrar o quão merda ele é”, explica Luli.

“‘Seu M*rda’ é um trabalho muito especial. Eu a escrevi junto com a Clau, que é uma artista que eu admiro pra caramba. Então estou super animada com esse lançamento”, adianta a cantora.
Natural de São Paulo, Luli conta com uma longa trajetória na música. Além de cantora e compositora, Luli é artista de teatro musical, tendo atuado em grandes produções como “A Bela e a Fera”, “Os Produtores”, de Miguel Falabella, “Mean Girls” e “”. Recentemente, deu vida à personagem Sandy, protagonista do musical “Grease”, que esteve em cartaz em São Paulo.

Sobre “Seu M*rda”, Luli acrescenta que a ideia surgiu em uma das idas à Head Media. Ao lado de Clau, Bruno Gadiol e do produtor Pedro Dash, pensou em criar uma música listando as 10 coisas que odiaria em um rapaz após o fim de uma relação. “O que mais me inspirou foram experiências amorosas frustradas que eu já tive e que a galera já teve também, trocamos ideias sobre como tem bastante coisa em comum que a gente acaba passando quando estamos com alguma pessoa”, compartilha a cantora.

Gravado em São Paulo, o clipe de “Seu M*rda” faz uma brincadeira com os trágicos casos de relacionamentos amorosos que não dão certo. Com direção de Ygor de Oliveira, o vídeo com certeza traz uma lista de 10 coisas que todo boy lixo vai se identificar.

Sobre Luli

Conhecida por seus trabalhos no teatro musical, Luli é natural de São Paulo e foi semifinalista do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2020, pelo time da cantora Iza.

Luli começou a cantar aos 3 anos de idade e ganhou da avó o apelido de “passarinho”. Aos 12, ingressou nas aulas de canto e quatro anos depois no teatro musical, emendando um espetáculo no outro. Ela também já trabalhou como modelo, fez curso de interpretação na Escola Wolf Maya, balé e ginástica rítmica. Luli já cantou em eventos e se destacou no teatro musical dando vida a uma série de personagens.

Luli também é um fenômeno nas redes sociais. A artista acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos de músicas, sua vida e atividade nos palcos. Já no TikTok, são quase 20 mil seguidores.

“Seu M*rda” é o primeiro lançamento de Luli pela Head Media em parceria com a Universal Music.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo