Noticias

Maior tributo ao Nirvana do mundo entra em contagem regressiva para tour com Orquestra Sinfônica Villa Lobos

Banda internacional Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, farão primeira apresentação no Brasil em Santos/SP, no dia 29 de setembro de 2023 (sexta)

A ansiedade está cada vez maior para os fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Isso porque daqui exatamente trinta dias acontecerá o primeiro show do projeto “Tributo of Nirvana” com Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, que passará por 17 das principais cidades do país durante os meses de setembro e outubro de 2023.

Já imaginou ter a chance de presenciar um dos encontros mais inusitados da música? Este espetáculo, que será uma oportunidade única, acontecerá ao vivo, no Brasil. Uma experiência emocionante, onde o grunge se encontra com a grandiosidade da música clássica.

Inédito mundialmente falando, este projeto é o maior tributo ao NIRVANA do mundo, reconhecido em mais de 20 países, é feito pela banda internacional Seattle Supersonics, que possui características idênticas, inclusive, com todas as semelhanças audiovisuais da banda de Seattle, sucesso nos anos 90. 

Ezequiel Dias, Estevan Molina Christian Monteiro chegam ao país para quebrar paradigmas e mostrar que o grunge pode ser sim complementado por linhas melódicas de violinos, tchelos e instrumentos de sopro. Basicamente, será uma mega turnê levando um show de rock and roll cru e direto acompanhado de orquestra. 

O espetáculo será totalmente baseado nas versões originais do discos do Nirvana e o maestro Adriano Machado criará arranjos da Sinfônica para acompanhar, fazendo uma junção perfeita, com combinação incrível aos ouvidos dos que lá estarão presentes.

Serão revisitados os maiores sucessos da banda, como “Smells Like Teen Spirit”, “Come As You Are” e “Lithium”, que ganharão uma nova dimensão, envolvidos pela grandiosidade e sofisticação da orquestra. Ou seja: duas horas de muito rock’n roll homenageando o ícone mundial, Kurt Cobain e a banda Nirvana, tocando grandes clássicos da banda. 

No setlist, não faltarão ainda: “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings”, entre outras. 

Após as apresentações, Seattle Supersonics segue para tour na Europa nos Estados Unidos.  

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo