Famosos

Maíra Cardi associa bolo a câncer e é detonada por marido de Ivete Sangalo

Na noite deste sábado (12), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou suas redes sociais para repreender um vídeo postado pela influenciadora Maíra Cardi, e definiu a postagem feita por ela como “terrorismo nutricional”.

Na postagem a coach fitness, explica como se faz um bolo de chocolate e associa o consumo da guloseima a doenças como Alzheimer, câncer e osteoporose. Daniel disse ter ficado chocado com o vídeo e pediu aos internautas que prestem atenção aos conteúdos que consomem na internet.

“E eu fiquei chocado quando vi esse vídeo aqui, vai reparando viu! Meus alunos que me mandaram hoje. Meu Deus! Vai vendo aí, olha o que ela vai dizer no final”, inicia Daniel, visivelmente incomodado.

Em seguida, o profissional alerta seus seguidores. “Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que vocês encontram aqui na internet, o nome disso é terrorismo nutricional, isso só faz piorar a sua relação com seu corpo e com a comida. Vamos combater esses radicalismos e saúde mental em primeiro lugar, pelo amor de Deus”.

Na legenda da postagem, ele ainda diz que a associação feita por Cardi, é uma forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais, que a busca desenfreada por estética perfeita e emagrecimento a curto prazo pode fazer com que as pessoas sigam dietas sem critério nem orientação profissional.

“Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc. para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo”, completou.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo