Carnaval

Mais de 15 mil pessoas foram para as ruas curtir o Bloco do Boi Inimigo Meu em Porto Ferreira

O bloco carnavalesco de Porto Ferreira, Bloco Inimigo Meu, um dos mais tradicionais da cidade que fica localizada no interior de São Paulo, animou e agitou as ruas com mais de 15 mil pessoas curtindo o boi e a bateria do bloco nas ruas.

Considerada nacionalmente a Capital da Cerâmica Artística, Porto Ferreira está com muitos turistas que se locomovem de várias partes do país para curtir a “corrida do boi” que acontece apenas na cidade.

O bloco Inimigo Meu chama atenção pela sua alegria e cativação ao público. Seus puxadores, Elton Carlos e Thiago Marrichi, alegram os foliões do começo ao fim com músicas animadas. A pontualidade também faz parte da organização do bloco que começou e finalizou sua apresentação no horário exigido pela Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura. Além disso, o trio elétrico “Vem Ki Tem” também estava super completo com as aparelhagens de som, que fez os foliões irem ao delírio com as músicas que eram tocadas em conjunto com a bateria.

O vereador Élcio Arruda disse, em entrevista para o Tô Na Fama!, estar realizado e considera como “Missão Cumprida”, o bloco Inimigo Meu neste ano de 2023.

Confira algumas das fotos do Bloco Inimigo Meu, na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro:

Ao encerrar sua apresentação, pontualmente, iniciou no Centro Cultural Fepasa, a apresentação de baterias de blocos da cidade, que agitou a noite dos foliões junto a barracas de alimentos e bebidas, em um evento alegre e gostoso, organizado pela Secretaria de Cultura de Porto Ferreira e pela Prefeitura Municipal de Porto Ferreira em parceria com os feirantes da Feira Livre da cidade. 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo