Noticias

Manola externaliza as fragilidades das relações no clipe de “Passageiro”

Conhecida por suas letras envolventes, a cantora Manola lança o clipe de “Passageiro” nesta segunda-feira (18). Em parceria com a V7 Filmes, a artista mergulhou em uma jornada visual explorando a efemeridade das relações. No clipe, Manola aparece interagindo com manequins sobrepostos a imagens de cidades. A ideia, segundo a cantora, é representar a passagem das pessoas pelas nossas vidas.

“‘Passageiro’ é uma música sobre a transitoriedade das relações”, disse Manola. “É sobre como as pessoas entram e saem da nossa vida, deixando marcas que podem ser positivas ou negativas.”

O clipe de “Passageiro” já está disponível no canal oficial de Manola no YouTube.

EP “Passageiro”

Composto por seis faixas, sendo três inéditas e três já conhecidas pelos fãs da artista. “Passageiro” é uma expressão genuína da jornada pessoal de Manola, destacando as nuances da vida e convidando os ouvintes a refletirem sobre seus destinos de maneira leve e efêmera.

“Passageiro é tanto pra ter a abordagem que somos os motoristas das nossas vidas e todas as outras pessoas são passageiros, então temos que nos guiar ao nosso próprio destino e confiar em nós mesmos, e também abraçar a efemeridade das coisas com leveza. Porque as pessoas podem ser passageiras, mas nem por isso nossas relações são menos verdadeiras ou especiais. Nossos sentimentos são passageiros, mas sentimos profundamente cada um. E nós também somos passageiros nesse mundo, então vamos fazer o nosso melhor com o tempo que nos foi dado, seguindo nossos sonhos sem medo do julgamento alheio e sem se levar muito a sério. E principalmente, se permitir a amar de verdade, independentemente do tempo que isso vai levar”, revela a cantora.

Ao refletir sobre a transitória natureza das relações humanas, Manola destaca no projeto que mesmo quando as pessoas são efêmeras em nossas vidas, isso não diminui a verdade ou a especialidade dessas conexões. Os sentimentos, por mais temporários que sejam, são vividos intensamente.

Dessa forma, “Passageiro” não é apenas um EP; é uma narrativa reflexiva e sincera sobre a jornada humana, convidando os ouvintes a contemplarem a complexidade da vida e a abraçarem cada momento com autenticidade.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo