Música

Manola se apresenta na Suíça, na cidade Montreux

Performance aconteceu no Funky Claude’s Bar, um dos principais redutos da cidade, batizado em homenagem ao criador do Montreux Jazz Festival.

Na Europa para uma série de compromissos profissionais, Manola surpreendeu o público da cidade de Montreux, na Suíça, com uma apresentação. A performance aconteceu no Funky Claude’s Bar, importante local da cidade, localizado no hotel Fairmont Montreux Palace. A cidade é berço de um dos festivais mais importantes do mundo, o Montreux Jazz Festival, que conta inclusive com edições de sucesso no Brasil e em outros países.

“Ter a oportunidade de me apresentar nesse lugar tão lindo, cheio de história, e mesmo sem conhecer ninguém, ser acolhida, aplaudida e elogiada é muito especial! Foi uma experiência muito emocionante”, explica Manola.

Um dos locais mais visitados da Suíça, Montreux é uma das cidades favoritas da cantora e que lhe traz ótimas lembranças. “Montreux é uma cidade que está no meu coração, um dos meus melhores réveillons foi aqui, não só em Montreux como exatamente no Fairmont Montreux Palace que é um hotel maravilhoso e muito completo, além da infraestrutura que merece mais de 5 estrelas, tem um spa de mais de 2 mil m2, os restaurante são maravilhosos, tem a vista icônica surreal do lago Léman com os Alpes e para completar temos o Funk Claude’s Bar, que é a melhor escolha de vida noturna da cidade!”, completa Manola.

Grande amante de culturas e viagens, Manola se inspira em suas diversas experiências para apresentar seus trabalhos musicais. A viagem à Suíça acontece após uma passagem por Lisboa, em Portugal, de onde apresentará em breve algumas novidades profissionais.

Recentemente, Manola lançou o clipe de “Sexta-Feira”, gravado em Nova York, nos Estados Unidos, e dirigido pela própria artista, e que conta as diversas possibilidades de uma véspera de fim de semana.

Novidades:

A carreira de Manola está voando em 2023. Após lançar diversos singles desde o lançamento de sua carreira, em 2020, em meio à pandemia, a cantora vem apresentando sua música em shows por todo o Brasil. Recentemente, a cantora foi convidada para se apresentar em São Paulo no Baile da Onça, evento que reuniu outros artistas que colaboraram com a cantora em “Então Deixa”, terceira faixa do projeto “Onça Sessions”.

“Eu amei fazer parte do primeiro Baile da Onça! A minha experiência no Onça Sessions foi muito legal como um todo, galera muito talentosa, muito alto astral!”, adiciona Manola.

“Esse ano está sendo muito especial. Além de explorar possibilidades, o público terá novidades muito interessantes em breve”, revela a cantora.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo