Manuela Ornelas, influenciadora digital especializada em pescados no Brasil, estará presente no Seafood Show Latin America 2023, onde participará do painel “Novos canais de venda e marketing digital para o setor de pescados” no dia 25 de outubro.
A empresária carioca, também coordenadora nacional da Semana do Pescado, compartilhará suas experiências e trajetória no mundo digital durante o evento. Ela representa uma nova abordagem de comercialização e promoção no setor pesqueiro.
Ornelas, proprietária do Grupo Divina Providência, que inclui a Peixaria Divina Providência, o Bar da Peixaria Divina Providência e o Sushi Bar da Peixaria Divina Providência, transformou sua paixão pelo pescado em um negócio. “Gosto do que faço, aceito riscos e vejo valor na interação com seguidores para a promoção do negócio”, comenta Manuela.
Inovação e experiência no setor de pescados
O Seafood Show Latin America é uma feira de negócios da América Latina focada na comercialização de pescado. Este ano, será realizado de 24 a 26 de outubro no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, reunindo diversos participantes do setor, incluindo produtores, fornecedores, frigoríficos, varejistas, atacadistas, serviços de alimentação, distribuidores, importadores, exportadores e fabricantes de maquinário auxiliar.
O painel, que ocorrerá das 15h às 16h e terá mediação da jornalista Fernanda Stica, contará também com as presenças de Kaká Ambrósio, CEO da Dupeixe, e Thomaz Ayres, CEO do O Peixeiro. Juntos, eles discutirão as tendências do setor e compartilharão insights sobre o impacto do marketing digital e novos canais de venda na indústria do pescado.
O evento é uma oportunidade para aprendizado e networking para qualquer pessoa envolvida ou interessada na indústria pesqueira.
Serviço:
– Evento: Seafood Show Latin America 2023
– Painel: Novos canais de venda e marketing digital para o setor de pescados
– Local: Pro Magno Centro de Eventos (Avenida Professora Ida Kolb 513 – Jardim das Laranjeiras)
– Data: 25/10 (quarta-feira)
– Hora: 15h às 16h