O nome Mara Maravilha é muito forte para representar o Brasil no exterior, prova disso é que a artista chegou da Europa depois de ações publicitárias internacionais, mas a apresentadora retornou a tempo para passar o dia das crianças com o seu filho Miguel Benjamim.
“Sempre viajei muito, mas nunca me senti tão perdida por estar longe do meu pequeno, era uma saudade que doía no meu coração. E quando cheguei, ele veio correndo para me abraçar, vi que o mundo todo está no abraço dele”.
A artista segue contratada no casting do SBT, crendo em novos e bons projetos. E também é surpreendentemente uma das cantoras mais ouvidas nas melhores plataformas digitais, com as suas playlists que contêm mais de 500 canções. Será que a história da artista incomoda tanto?
“Meu filho Miguel Benjamim é a maior benção que Deus me deu e quando estou com ele é como se eu estivesse com todas as crianças, entendo um pouco porque Deus na sua infinita misericórdia permite que eu seja a Mara Maravilha….”
“Viver é uma arte e ser criança é a melhor parte. O segredo para ser mais que vencedor é deixar sempre vivo o coração de criança, pois o Mestre já nos ensinou: só herdarão o reino dos céus quem tiver um coração de criança…
Vamos lutar para defender as crianças desse mundo maldoso… VIVA AS CRIANÇAS”