Noticias

Marcelo Torres e Márcia Dantas apresentam a “Retrospectiva 2023” do SBT na próxima quarta (20)

Para encerrar o ano bem informado e recordando tudo que ganhou destaque nas telas do Brasil e do mundo, o SBT exibe sua “Retrospectiva 2023” na próxima próxima quarta, dia 20, às 23h30. Mantendo o diferencial das retrospectivas da emissora, os apresentadores Marcelo Torres e Marcia Dantas viajaram para alguns dos lugares que serviram de cenário para os fatos marcantes deste ano, relembrando o episódio a partir do ponto exato onde tudo ocorreu.

Em Brasília, eles falarão sobre os atos de 8 de janeiro, a queda de braço entre Banco Central e governo por causa da Selic e mais. No Rio Grande do Sul, recordam a destruição por um ciclone extratropical e o palco de um escândalo com a divulgação de trabalho escravo nas vinícolas da Serra Gaúcha.  Já em Manaus, para falar sobre a Amazônia, mostram a seca história da Região Norte e a descoberta da situação desumana em que indígenas viviam na Reserva Indígena da Amazônia.

O programa passa ainda por conflitos internacionais como a Guerra entre Israel e o Hamas, a possível anexação da Guiana pela Venezuela, a eleição de um governo de ultradireita na Argentina, as despedidas difíceis – como Rita Lee, Tina Turner, Gloria Maria e outros – e os feitos inéditos de brasileiros no esporte: o ouro de Rebeca Andrade no Mundial de Ginástica e a tenista Bia Haddad ficando entre as dez melhores do mundo, o que não acontecia havia 50 anos. Isso sem falar dos títulos inéditos no futebol: São Paulo com a Copa do Brasil, o Fluminense na Libertadores e muito mais.

A “Retrospectiva 2023” vai ao ar na quarta-feira, 20 de dezembro, às 23h30, logo após ‘The Chosen’

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo