Música

Tiee lança nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, “Subúrbio – Volume 2”

O cantor e compositor Tiee lança nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, em todas as plataformas digitais, pela Som Livre, o volume 2 do audiovisual “Subúrbio”. Entre regravações e canções autorais, destaque para “Corrente de Amor”, composição do artista com o parceiro de longa data Leandro Fab, e a faixa “Pra Não Dar Bandeira / Impossível te Esquecer / Pensa”, trazendo a participação especial de Gustavo Lins. Este trabalho foi gravado na primeira edição do evento que o artista realiza na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, e que seguirá para outras cidades do Brasil a partir do ano que vem. Só na capital carioca, Tiee conseguiu reunir mais de 9 mil pessoas, somando as quatro edições. 

As outras músicas que fazem parte deste volume são: “Não Pedi Pra me Apaixonar / SOS Paixão / Só de Olhar”, “Coração Deserto / Gamei”, “Zé Tamborzeiro / Camarão Que Dorme a Onda Leva / Bagaço da Laranja / Coração Em Desalinho / Onde mora o pagode / Estrela da Paz / Vai Lá Vai Lá / Quem Não Dança Segura a Criança”, “Tá Escrito / Ô Irene / Cadê Ioiô” e “Cachorrinho”, single lançado na primeira semana de novembro que conta com mais de dois milhões de reproduções. 

“Subúrbio” resgata o clima de pagode raiz do “Capadócia”, show que recebeu mais de 300 mil pessoas e era realizado pelo artista, toda segunda-feira, em Marechal Hermes, subúrbio do Rio. Na época, entre 2018 e 2021, Tiee também publicava as apresentações no YouTube, acumulando, até os dias de hoje, mais de 20 milhões de visualizações. No repertório, sempre clássicos do samba e pagode. Aliás, o volume 1 do audiovisual, disponibilizado em setembro, já alcançou mais de nove milhões de streamings.  

Tiee é um dos grandes nomes da atualidade do samba e do pagode. Com mais de 20 anos de carreira, já compôs diversas canções, alcançando mais de 380 milhões de plays. O artista já foi gravado por nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Ferrugem, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo, entre outros.

Agenda de Dezembro do Artista

16/12 – Varginha Tênis Clube, Varginha, Minas Gerais

17/12 – Arena Costa Rios, Pouso Alegre, Minas Gerais

19/12 – Bar do Zeca Pagodinho Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

20/12 – Bar Templo, São Paulo

22/12 – Araçatuba, São Paulo 

23/12 – Via Music Hall, Rio de Janeiro

26/12 – Bar do Zeca Pagodinho Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

27/12 – Bar Templo, São Paulo 

30/12 – Iguaba, Rio de Janeiro

31/12 – Piscinão de Ramos, Rio de Janeiro

31/12 – Magé, Rio de Janeiro

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo