NoticiasTelevisão

Material extra com entrevistas exclusivas do elenco de ‘Use Sua Voz’ chega à HBO Max

Com todos os episódios da série já disponíveis na plataforma o elenco fala sobre empoderamento feminino e diversidade

Conteúdos extras de entrevistas, bastidores por trás das câmeras e o dia a dia no set da série musical brasileira “USE SUA VOZ” já estão disponíveis na HBO Max! O elenco da trama fala um pouco mais da importância dos temas abordados na produção, como diversidade, representatividade e poder feminino! 

Nas entrevistas, Giu Nassa, Laura Castro, Bia Torres e todo o elenco contam para o público como os temas foram cuidadosamente discutidos em conjunto com os roteiristas. Para Giu, “a série aborda diversos temas importantes, isso foi um pedido nosso, inclusive; eu e as meninas conversamos com os roteiristas para mostrar essa diversidade, ainda mais para o nosso público que é infantil, porque representatividade é muito importante”.

Laura conta que “é um tema que eu até me emociono falando, é uma honra muito grande, como mulher e negra estar fazendo uma das protagonistas de uma série infantojuvenil e é muito legal porque a gente traz assuntos muito importantes, é muito bom poder fazer isso”.

”A série está trazendo muita representatividade, em vários âmbitos sociais diferentes. E o importante disso para o público infantojuvenil é que as pessoas realmente considerem esses temas no dia a dia e sejam mais abertas a todos esses tipos de assunto”, complementa  Bia. 

Faíska Alves e Nicolas Lee também comentam sobre a importância da diversidade e representatividade na série. “Eu acho que é importante já desde cedo ter essa consciência social. O DDD é o único menino negro do elenco principal. Não é uma raridade ter um aluno negro, mas me sinto muito feliz de estar aqui,  assim como outros também podem estar”, comenta Faíska. “Eu acho super importante a gente começar a ver essas coisas como naturais, por exemplo beijos entre pessoas do mesmo sexo, mostrar pras pessoas que é algo normal e que só acontece como todo o resto, é super importante, eu acho daora”, conta Nico.

Além de todos os episódios já disponíveis na HBO Max, a trilha sonora completa da série  está nas principais plataformas musicais, além dos clipes cheios de coreografias pra lá de animadas no canal do YouTube do Cartoon Network Brasil. 
 

A primeira temporada da série USE SUA VOZ possui 10 episódios de 30 minutos cada. Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história repleta de mistério, amizade, amor e, claro, muita música.
 

USE SUA VOZ é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

Sobre as BFF Girls 

BFF Girls é um girl group brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro. Juntas, elas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube e mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país tem um DVD gravado, no qual interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Participe da conversa e siga-nos em: @hbomaxbr
 

Sobre o Cartoon Network
 

Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo