Noticias

Megamatte é a preferida entre os vendedores de mate das praias do Rio

Dinho Gordinhu o mateiro do posto 12 do Leblon prova e aprova o mate orgânico da Megamatte e começa a vender, no lugar do Leão

Pra quem não sabe o Edson do Amaral, Dinho Gordinhu @dinhogordinhu, carioca da gema, se não é o maior vendedor de mate do Rio, é o mais carismático. Seu público alvo, composto de jovens da classe alta do Leblon, zona nobre do Rio, faz fila diariamente, durante as férias e aos fins de semana, durante o ano, só pra comprar com ele!

Há muitos anos quando ficou desempregado, viu a oportunidade que um amigo lhe ofereceu e seguiu em frente para ser um dos maiores vendedores de toda a orla da cidade maravilhosa.

Pai de dois adolescentes, cozinheiro de formação pelo SENAC, se desdobra entre a venda na areia escaldante, eventos privados (onde faz o maior sucesso distribuindo mate) e no seu próprio delivery e não se vê fazendo outra coisa na vida.

É aquele cara de bem com tudo e grato por tudo o que conquistou através do seu trabalho. É bonito de ver quando ele está se dirigindo pra areia no seu carro e dá aquela chamada no seu povo, pelas redes sociais, para que o encontre lá! Ele já está chegando!

No começo do ano pensou além e foi experimentar outros mates e aprovou o mate orgânico da Megamatte. Nos próximos dois fins de semana de Março ele vai vender a novidade na praia aos seus clientes! E ele tem certeza de que eles vão adorar, afinal de contas já foi aprovado pelo Dinho Gordinhu, o maior crítico de todos!

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo