Celebridades

Melody abre o jogo sobre Anitta, Ana Castela e BBB: ‘É uma coisa que não falo muito’

Em alta nas paradas com mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora Melody participou de um evento no interior de São Paulo, onde falou sobre carreira e futuros lançamentos.

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Daniel Spagnuolo do Papo de TV, a cantora respondeu sobre assuntos polêmicos que rondam sua carreira.

Dona do hit Pipoco, ao lado de DJ Chris no Beat e Ana Castela, Melody foi questionada sobre uma possível rixa com a Boiadeira, já que Ana Castela chegou a afirmar em recente entrevista que não gostava muito da colaboração.

“Esse foi um hit que foi bom tanto pra ela, quanto pra mim. Eu gosto muito [da música] e gosto muito que muita gente adora. Eu adoro e tá tudo bem”.

Ao ser questionada sobre o convite feito por Anitta para gerenciar sua carreira, a paulista de 16 anos respondeu: “É uma coisa que não falo muito, porque o contato é com minha assessoria. Mas um feat com certeza, sempre quis um feat com a Anitta, adoro. Qualquer coisa com Melody e Anitta ficaria muito bom”.

Melody na televisão

Questionada pelo repórter Daniel Spagnuolo sobre um possível veto que ela teria recebido da TV Globo, por não ser convidada para as atrações da emissora carioca, Melody foi direta e disse que se apresenta nos locais onde é convidada: “Olha, gente, eu não faço ideia [do veto], eu faço [shows] onde me chamam. Eu estou de boa por aqui, não é nada comigo”, garantiu.

A conversa ainda abordou reality shows, onde Melody precisou responder se aceitaria um convite para participar de um reality show, como o Big Brother Brasil ou A Fazenda quando completasse a maioridade.

“Ainda não tenho uma resposta para isso, porque ainda não tenho 18 anos. Por enquanto isso ainda não vem na minha cabeça, porque ainda não sei como vai estar o nível da minha carreira quando eu tiver 18 anos. Mas quem sabe, só o tempo vai dizer.”

Barbie de chapéu

Melody respondeu ainda sobre a música Barbie de Chapéu, que teve a versão inicial removida do YouTube após reivindicações de direitos autorais. A música, que saiu das plataformas após o strike, foi relançada ao lado de Paula Guilherme e conta com mais de 1 milhão de plays no Spotify.

Sobre a situação, ela declarou: “Na verdade, deixei as duas versões para quem quiser ouvir. Veio para mim a primeira versão e eu preferi deixar as duas no ar”.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo