Famosos por Tânia Voss

Michel Teló lança primeiro single e clipe do novo projeto “Rolê Aleatório”

Fuzuê, Segunda Lua, Prestes a Namorar e Que Pena que Tu Revoou completam o repertório do álbum.

Depois de um projeto bem intimista como “Pra Ouvir no Fone” (2021), Michel Teló está de volta com o que melhor sabe fazer: colocar a turma pra curtir.

O novo álbum, “Rolê Aleatório”, com previsão de lançamento para o segundo semestre, pela Virgin Music Brasil, traz as participações especiais de artistas da nova geração, com perfis e gêneros diferentes, que vêm se destacando nos últimos anos: Mari Fernandes, Mc Danny, Matheus Fernandes e Thiaguinho.

Olha o Dedin foi a faixa escolhida pelo cantor para dar o pontapé inicial no novo projeto audiovisual. A música conta com a participação especial de Clayton & Romário e já está disponível em todas as plataformas digitais.


O álbum “Rolê Aleatório” vem sendo imaginado por Michel há pelo menos dois anos e mistura sertanejo com piseiro, vaneirão, funk e pagode, para a galera mais nova e eclética se jogar nas festas.

“Sempre ouço muito piseiro e músicas mais animadas nos momentos de malhação e descontração em casa. Esse tipo de som faz parte da minha vida de uma maneira muito intensa, desde “Barquinho”, na época do Tradição, e depois com “Ai Se Eu Te Pego” também. São músicas com uma vibe animada, pra cima, para colocar a turma pra se divertir”, explica.

“Sobre Olha o Dedin, eu queria trazer uma mistura de sertanejo com piseiro e um batidão, bem popular, e convidei o DG para ir em casa para a gente compor juntos”, conta Michel. “Essa foi a primeira música de repertório que eu escolhi pro álbum.

Ela é muito divertida, tem uma pegada de coreografia, um papo reto e simples, e reflete bem a vibe animada que tem esse novo álbum”, completa.

Para a participação, Michel convidou Clayton & Romário, uma dupla que o cantor acompanha o trabalho há muito tempo. “Fico feliz em ver a trajetória deles, os guris cantam muito. Coloquei uma pilha para entrarem nessa faixa comigo, é uma canção que eu acredito muito”, conta.

A música chega acompanhada de um vídeo com imagens capturadas no início de maio, durante a gravação do projeto “Rolê Aleatório”, que aconteceu no espaço de eventos Central 1926, em São Paulo.

A gravação, que tem direção de vídeo de Guilherme Dalzoto e produção musical de Newtinho Fonseca, contou com público convidado, projeção no prédio vizinho ao espaço, filmagens por drone e alta qualidade de filmagem.

Ouça a música aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/OlhaODedin

Assista aqui: https://youtu.be/w4LeDVc7C7Q

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo