Coluna Rodrigo Teixeira

Michelob Ultra leva equilíbrio e celebração para Maratona do Rio

Patrocinadora master do evento, marca prepara ativações do início ao fim para público e corredores

Está chegando a 21ª edição da Maratona do Rio, que vai acontecer entre os dias 8 e 11 de junho, na Marina da Glória, e Michelob Ultra, cerveja especialista em unir rotina equilibrada e celebração, vai garantir que nenhuma das duas faltem durante o evento. Apresentando a prova principal, de 42 km, a marca está pronta para levar experiências cheias de leveza e descontração para corredores e público geral, do início ao fim.

Além de receber os corredores com Michelob Ultra de presente, a marca inova para oferecer aos atletas lembranças desse momento especial. Após o fim da prova, cada
corredor poderá fazer uma foto em frente a um painel e informar seu número de participação. Apenas com essa informação, será possível identificar nome, categoria e
tempo de corrida, para produzir uma divertida montagem simulando a passagem pela linha de chegada.

Mesmo quem não for para competir também poderá garantir seus registros. No estande de Michelob Ultra, haverá um espaço para fotos e montagem de gifs. Quem publicar nas
redes sociais com a hashtag #sóvaleseforpracurtir, vai poder levar a foto preferida impressa para casa. E o público vai contar ainda com a animação da bateria de Michelob Ultra, dando aquele gás nas passadas dos corredores.

“Queremos levar a energia de Michelob Ultra para um dos maiores eventos de corrida do Brasil, unindo equilíbrio e celebração e mostrando que a Maratona do Rio pode ser
uma jornada para qualquer tipo e público. Por isso, temos entre nossas embaixadoras personalidades que vão desde a alta performance até o lifestyle. Estarão presentes a atleta Débora Taylor, a modelo e corredora Babi Beluco e a empresária Carol Peixinho”, comenta a gerente regional de marketing da Ambev no Rio de Janeiro, Mariana Rech.

E para não faltar inspiração e incentivo, também estarão por lá, a convite da marca, as corredoras Camila Serakides e Karina Tiexeira, o cantor e compositor Viegas, além das equipes de corrida Outra Fé, Vem com Nóis e Damn Gang.

Sobre Michelob Ultra

Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns* e apenas 74 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante e chegou para sinalizar que a cerveja não precisa ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, Michelob Ultra é pioneira no segmento no Brasil. No Rio de Janeiro, está disponível nas principais redes de supermercado, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo