Celebridades

Miguel Galhardo e grande elenco se reúnem para estreia de ‘Terra e Paixão’, no Rio

Miguel Galhardo, dá vida ao personagem Augusto, juntamente com grande parte do elenco, produção e direção, de “Terra e Paixão”, a nova trama das 21h, da TV Globo, se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para acompanhar a estreia da novela, nesta segunda-feira (08). Autor do folhetim, Walcyr Carrasco marcou presença no encontro com os atores. 

5577adb3 613c 428f 8ee1 87c141551626

Aos 11 anos, o ator mirim volta à Rede Globo em Terra Paixão. Seu personagem o Augusto é um personagem polêmico que irá hostilizar um colega albino (Felipe Melquíades) na escola. Ele e seus colegas construíram cenas fortes para hostilizar o personagem albino, prometendo gerar bastante burburinho quando forem ao ar.

A trama conta com um grande elenco, incluindo Barbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Agatha Moreira, Tata Werneck, Débora Falabella, Debora Ozório, Rainer Cadete, Leona Cavalli, entre outros.

Miguel Galhardo já atuou em outras produções da Rede Globo, como “Éramos Seis” e “Amor de Mãe”, e também participou do curta-metragem “Sons de Deus” e de peças de teatro como “Planeta Verde Musgo” e “Nas Asas de Perseu”, ambas com a direção de Cristina Bethencourt. Ele também fez a websérie “Acelerados 1º e 2º temporada”, com roteiro de Gelyson Spadetti, com direção de Andrea Avancini, Hamsa Wood e Armê Manente, e produção da Agencia Cintra. Além disso, Miguel fez vários cursos de TV e cinema com Andrea Avancini.

Atualmente, Miguel está no 7º ano do ensino fundamental no Colégio PH, gosta de praticar esportes, incluindo jiu-jitsu e natação, e faz aulas de teclado, curso de inglês e teatro no Espaço Entre. Recentemente, ele atuou na peça “Milkshakespeare”, interpretando os personagens Estéfano e Bertram, com direção também de Cristina Bethencourt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo