Celebridades

Miguel Trajano brilha em estreia dupla: longa-metragem e série na TV

Ator interpreta personagens opostos em “Um Ano Inesquecível – Inverno” e “A Infância de Romeu e Julieta”, demonstrando sua versatilidade e talento.

Miguel Trajano celebra a estreia do longa-metragem “Um Ano Inesquecível – Inverno” na Prime Vídeo, ao mesmo tempo em que integra o elenco da série “A Infância de Romeu e Julieta” no SBT, em parceria com a plataforma recém-lançada do filme.

Além de chamar bastante atenção na TV ao dar vida a Chilique, prometendo muitas confusões na nova trama de Íris Abravanel, ele também se destaca no longa-metragem, que foi lançado na última sexta-feira (16), ao interpretar Dudu, filho da personagem de Letícia Spiller e irmão da protagonista Mabel, vivida por Maitê Padilha, no filme “Um Ano Inesquecível – Inverno”.

edf628cc f508 4353 beea ecb6136e79ec

Para Miguel, estar envolvido em duas obras praticamente ao mesmo tempo, estreando no Prime Vídeo, é motivo de grande gratidão. Ele expressa sua empolgação ao interpretar dois personagens completamente diferentes. Em “Um Ano Inesquecível – Inverno”, ele dá vida a Dudu, um menino motivado e cheio de energia, que não entende por que sua irmã precisa ser uma adolescente rebelde. Já na série “A Infância de Romeu e Julieta”, ele interpreta Chilique, um menino de 8 anos muito travesso que faz parte de uma gangue que causa problemas no bairro de Castanheiras e assusta as outras crianças, sendo também bastante temperamental e explosivo.

Esses personagens tão distintos e opostos desafiam Miguel como ator, proporcionando uma experiência enriquecedora.

“Um Ano Inesquecível – Inverno” foi dirigido por Caroline Fioratti e produzido pela Panorâmica, uma das principais produtoras de filmes infanto-juvenis do Brasil. Mara Lobão, membro da International Academy of Television, Arts & Science, e Rodrigo Montenegro, responsáveis por mais de 60 séries de diferentes formatos e 10 longas-metragens do gênero Kids & Family, foram os encarregados da produção e supervisão artística.

fed11266 7fbc 4478 adff 5a63c30f0514

As filmagens do longa ocorreram em externas no Chile, nas estações de esqui Chillan, Portillo e Valle Nevado. A produção se baseia no conto “Enquanto a Neve Cair”, de Paula Pimenta, e conta a história de Mabel, uma jovem que planejava viajar com seus amigos de infância antes da formação, mas acaba frustrada quando o inverno chega mais cedo e atrapalha todos os seus planos. Contrariada, ela viaja com seus pais para uma estação de esqui no Chile, onde enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor e descobre sua verdadeira identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo