Celebridades

Samuel Estevam, o prodígio mirim, encanta o público com sua interpretação de Dimitri em “A Infância de Romeu e Julieta”

O jovem ator conquista corações com seu carisma e talento, tornando-se uma sensação nas redes sociais.

Aos 11 anos, o ator mirim Samuel Estevam, vive o seu primeiro personagem na TV, na novela infantojuvenil “A Infância de Romeu e Julieta”, escrita por Íris Abravanel e dirigida por Ricardo Mantoanelli. 

N obra, que é uma adaptação contemporânea de um dos maiores clássicos de William Shakespeare para o SBT, em parceria com o Prime Video, o talentoso ator vive o personagem Dimitri Monteiro. 

Ele é o filho mais novo de Glaucia (Karin Hills) e Fred (Velson D’Souza) e irmão de Nando (Lukas Cabral). Primo de Romeu (Miguel Ângelo), um dos protagonistas ao lado de Julieta (Vittória Seixas).

Seu personagem luta para conquistar seu espaço no grupo de amigos de bicicleta, os Pedalzera, composto por Chiliqui (Miguel Trajano), Trapaça (Zaira Harue), Fê Dengonza (Antonella Dez) e Muke (Gabriel Miller). Além de conseguir entrar no grupo, ele também consegue incomodar Trapaça e se tornar o líder desse grupinho, que apavora a cidade.

“Interpretar Dimitri é uma imensa felicidade. Além da responsabilidade de gravar uma obra tão importante, ter o conforto de conquistar uma nova família entre o elenco, diretores e produção é fundamental”, confessa o artista.

Samuel Estavam iniciou sua carreira no teatro da igreja que frequenta com sua família, e complementa que seu personagem Dimitri passará por grandes e importantes mudanças ao longo da novela.

A novela, que está no ar há pouco mais de um mês, vem conquistando o público jovem e movimentando as redes sociais. “Muita gente se diverte e se identifica com as rebeldias dele”, afirma o ator.

O bordão “digamos assim”, usado pelo nervoso Dimitri, tem sido copiado bastante, principalmente no TikTok. Isso faz com que Samuel, que adora dançar e criar danças caricatas, seja bem recebido pelos usuários dessas plataformas digitais, aumentando sua popularidade nas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo