Coluna Rodrigo Teixeira

Mike’s Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza Brasil 2024

Depois do sucesso como patrocinadora do Lolla em 2023, a ICE retorna ao festival em 2024 com ainda mais surpresas para o público

Mike’s Ice, drink pronto da Ambev, volta a ser presença confirmada no line-up de marcas do Lollapalooza Brasil 2024. Mike’s irá levar para o público todos os sabores da bebida feita com vodka e suco de limão, entre eles, o lançamento mais recente ‘Mike’s Ice Guaraná’, que reúne a suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná obtido a partir de seu extrato.

Na última edição do festival, Mike’s Ice dobrou o número de consumo em festivais e conquistou o coração do público trazendo sua refrescância característica e vários brindes que todos já amam. E desta vez não será diferente: os fãs de música e da marca podem esperar praticidade, sabor e diversão para aproveitarem ao máximo o megaevento.

Quem estiver por lá, vai poder brincar e garantir seus “mimos” em um ambiente que é a cara da Ice dos festivais. Para o Lolla 2024, Mike’s traz o copo exclusivo, a canga que virou queridinha e um leque personalizado, acessório indispensável para qualquer festival.

“A participação no Lolla de 2023 foi inesquecível e em 2024 queremos criar ainda mais memórias com os consumidores, afinal, estamos voltando com mais sabores, o delicioso Mike’s Ice Guaraná. Tenho certeza de que o drink vai conquistar o público e ser o favorito para brindar e se refrescar no Lollapalooza”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

Além do pé de limão já conhecido, o espaço de Mike’s no Lolla vai contar com fotógrafos profissionais à disposição das pessoas que quiserem garantir seu registro inesquecível. Quem posar para o click vai receber suas fotos de forma instantânea, assim, todo mundo vai conseguir eternizar o festival e compartilhá-lo nas redes.

E para tornar sua participação no Lollapalooza Brasil 2024 ainda mais icônica, Mike’s vai reunir um time de influenciadores – como o cantor Supla e o humorista Diogo Defante -, para produzir conteúdo em momentos exclusivos no festival. Todos os detalhes vão poder ser acompanhados pelo público nas redes sociais da marca.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo