Música

Mongo e Drongo marcam presença na maior feira de licenciamento da América Latina

A animação Mongo e Drongo do estúdio Abluba vai participar pela primeira vez, da maior feira de licenciamento da América Latina. A feira que reúne marcas e personagens de nomes nacionais e internacionais tem curadoria de Marici Ferreira da EP Grupo.

O criador da série J. Anderson e as dubladoras Ravena e Fernanda estarão no stand para recepcionar os convidados do evento e bater um papo sobre a marca que mais cresce no país.

“Sentimos que temos uma obrigação de atender nosso público, que pede muito por brinquedos e produtos de Mongo e Drongo e nossos outros personagens. E essa é a oportunidade de levar essa alegria pra nossas milhões de crianças.”, afirma J. Anderson, criador da série.

Na feira serão apresentadas a linha de brinquedos lançada pela Pais & Filhos e o anúncio de novos parceiros como Sweet Books, Kameleon Bags, Divino Vicio Chocolates, Big Boy Brinquedos e Ibirapuera Têxtil.

Mongo e Drongo é hoje a maior sensação entre crianças e adolescentes. Atualmente o canal do Youtube conta com quase 4 milhões de inscritos e no TikTok possui quase meio milhão de seguidores. Já na televisão a série é exibida em TV aberta na Rede Brasil de Televisão e na Rede Mais Família dentro do programa “Mais Alegria com Patati Patatá”.

A feira é um evento fechado para empresários e profissionais do setor. A Licensing Con acontece nos dias 31 de agosto e 01 de setembro a Vila dos Ipês em São Paulo.

Mongo e Drongo Abracados

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo