MúsicaNoticias

Monster High prepara turnê musical na América do Norte

A marca ressuscitada de bonecas Monster High da Mattel está se dirigindo para a América do Norte a partir deste outono na primeira turnê da marca.

A companhia fez parceria com a Family Entertainment Live e a Full Stop Productions para produzir o novo show musical familiar “Monster High Live”, que mostra Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein se preparando para o baile anual de sua escola.

O enredo da produção tecerá mensagens de aceitação e inclusão, enquanto apresenta músicas do longa-metragem de ação ao vivo de 2022, Monster High: The Movie, e da primeira temporada da nova série animada em computação gráfica Monster High (52 x 11 minutos).

A Family Entertainment Live pretende reservar o show em 60 a 70 locais do tamanho de uma arena em seus primeiros 18 meses, disse o CEO Ken Hudgins em um comunicado.

A Mattel fez uma parceria anterior com a empresa em 2018 para lançar o show de acrobacias Hot Wheels Monster Trucks Live. Esta turnê será estendida até o primeiro semestre de 2023 com novos shows em 23 cidades da Europa e dos EUA.

A Mattel relançou sua marca Monster High em 2022 com novos conteúdos e linhas de produtos. Este ano está preparando uma sequência live-action com a Nickelodeon, bem como uma segunda temporada da série animada (40 x 11 minutos).

Fonte: Kidscreen | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo