Celebridades

Mumuzinho relembra início de carreira ao prestigiar banda carioca 5521 em festa que misturou famosos e anônimos no Rio de Janeiro

Califfa e Papatinho também estiveram presentes no evento que marcou o lançamento da música “Sou do Rio de Janeiro”

Sem pulseirinha nem cercadinho vip, a festa “Sou do Rio de Janeiro” reuniu cerca de 300 pessoas no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 06 de agosto. Famosos e anônimos dividiram democraticamente todos os espaços ao longo do evento que marcou o lançamento oficial da nova música da banda carioca 5521, e contou com as participações de Mumuzinho e Califfa. Além da presença de Papatinho.

“Muitos artistas grandes me deram a oportunidade me tornar o que sou hoje. Claro que tem um pouco de talento também, superação, garra, mas 30/40% disso vem te tudo o que fizeram por mim. Então acho que o mínimo que posso fazer é dar essa continuidade. E acho que eu vou o cara mais perto aqui dessa galera que está começando agora é já está fazendo um trabalho bonito. É um grupo muito resenha, o Caio, por exemplo é o Nego do Borel do pagode, muito maluquinho e zoeira”, pontuou Mumuzinho ao refletir sobre a importância de ajudar a levantar novos nomes da música.

O cantor dividiu o palco com o grupo, e além de relembrar alguns de seus maiores sucessos, cantou na voz de Alcione, fazendo dueto com Bruno e Marrone, imitados pelos integrantes da 5521.

Evento, que teve início às 11h da manhã trouxe uma  interessante mistura entre o pagode e o rap, ritmos presentes em sua nova canção apresentada pela 5521 “Sou do Rio de Janeiro”, que chegou nas plataformas digitais nos formatos de single e vídeo neste fim de semana.

“Estamos muito felizes, de verdade, com esse momento da 5521. Uma coisa que começou entre amigos no Leblon. E a gente mantém isso.  A amizade é o nosso principal ponto até hoje. É nosso projeto está ganhando uma proporção muito legal, baseado na nossa maior paixão, que é a nossa cidade”, contou o que agora segue com gestão da Folk Agência, que pertence a GH Music Produtora.

O grupo aliás, que chegou a ser convidado por Mumuzinho para participarem da próxima edição da “Resenha do Mumu”, promete seguir à risca o conselho que o cantor os deixou.

“Humildade, pé no chão, foco, saber ouvir e gravar boas músicas”, concluiu Mumuzinho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo