AgendaNoticias

Murilo Huff e a dupla Edson e Hudson se apresentam em Uberlândia em março

No dia 9 de março o cantor sertanejo Murilo Huff desembarca em Uberlândia para apresentar o projeto de regravações “Ao Vivão”. Além do cantor, o evento contará ainda com a apresentação da dupla Edson e Hudson. Os shows é uma realização de Danese Produções e Caio Henrique Produções.

O projeto “Ao Vivão” surgiu durante a pandemia, após uma bem-sucedida live realizada por Murilo Huff em Goiânia. A iniciativa evoluiu para um evento ao vivo que busca capturar a autenticidade da música em tempo real.

“O ‘Ao Vivão’ é composto por músicas que eu cresci ouvindo, que fazem parte da minha história, então são escolhidas a dedo por mim, acho que é por isso que a galera se identifica tanto com esse projeto, mexe com a nostalgia de muita gente”, comenta Murilo Huff sobre as regravações escolhidas para o “Ao Vivão”.

WhatsApp Image 2024 01 08 at 17.11.04

Com mais de meio bilhão de execuções nas plataformas de streaming, o “Ao Vivão” carrega este nome porque todas as gravações foram feitas no momento da apresentação, nada é realizado antes em estúdio. O objetivo é proporcionar ao público uma experiência genuína e intensa, onde a verdade e a proximidade com os artistas são enfatizadas. “Se errar, vai errado mesmo, é essa verdade que queremos no ‘Ao Vivão”, comenta o cantor.

Atualmente Murilo Huff já dedica um período do seu show para o “Ao Vivão”, mas o sucesso é tanto que ele sentiu a necessidade de ter um evento somente para o projeto “Eu vi que o projeto estava andando, eu percebi que tava tocando muito na rua, as pessoas me marcaram nas redes sociais e começaram a pedir muitos nos shows”, complementa Murilo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo