Carnaval

Musa da Verde e Branco, Carolina Arjonas usa micro fio-dental em ensaio e revela fantasia: “ouro e cristais”

Carolina Arjonas prometeu uma estreia ousada e cumpriu! Musa do Carnaval pela Camisa Verde e Branco, ela roubou a cena durante o último ensaio da escola de samba no Anhembi, em São Paulo. Exibindo boa forma e seu bumbum de 113cm, ela atraiu muitos olhares.

A musa abusou da transparência, apostou em um body fio-dental e fez a peça desaparecer no seu bumbum. Assinada pela estilista Kell Mendes, o mesmo de Adriane Galisteu e Juju Salimeni, a fantasia foi cravejada com cristais suíços nas cores da escola.

Desenhado exclusivamente para ela, o look representa um trevo, símbolo da Verde e Branco. Para o desfile, ela promete ainda mais ousadia e luxo. Carolina vai usar um micro fio-dental banhado a ouro com cristais multicoloridos e um enorme costeiro de faisões. Ela ainda usará uma supercola trazida dos EUA para fixar um tapa-sexo por baixo e não mostrar demais.

“É bem pequena, minúscula mesmo. Quero o título de Musa do Bumbum do Carnaval”, brinca a modelo. “Mas investi em um costeiro de quase dois metros, são 500 penas. Vai dar um efeito incrível na avenida. Já provei a fantasia, vou usar um tapa-sexo adesivo para ficar mais confortável na hora de sambar. Não somei tudo, mas o look custa uns R$ 60 mil”, estima.

Na reta final, Carolina está treinando mais leve para evitar contusões. Além disso, recorre ao lifting de bumbum com aplicação de bioestimuladores. Tudo para manter as curvas. “Sou apaixonada por estética, é milagrosa. E para fazer bonito na avenida, aula de samba todos os dias. Evoluí muito”, comemora.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo