Carnaval

Musa do Carnaval arremata por R$ 12 ml look de Juju Salimeni para ensaio: “minha inspiração”

A criadora de conteúdo sensual Bi Mejia, uma das mais bem pagas do OnlyFans e Privacy, vai estrear no Carnaval de São Paulo como destaque da Independente Tricolor. Para seu primeiro ensaio, ela apostou em um look usado por Juju Salimeni no ano passado. Bi arrematou a peça por R$ 12 mil do ateliê do estilista Kell Mendes, conhecido por vestir famosas.

“A Juju é minha inspiração desde adolescente. Assistia na TV e era referência de sensualidade e poder para mim. Usar a mesma fantasia é emocionante. Me deu sorte na avenida, vai ser meu amuleto para o Carnaval”, conta animada. “Assisti muitos vídeos dela sambando, pesquisei muitas fantasias que ela usou. Vou copiar bastante coisa”, assume.

Apesar de admirar o shape de Juju, a nova musa do Carnaval não busca um corpo musculoso como o dela. Bi Mejia mantém uma rotina de treino e dieta, mas sem exageros. Na reta final para o desfile, ela intensificou os exercícios. “Faço 10 treinos semanais, intercalados. E faço muito cardio, se é que me entendem”, completa rindo a modelo que admite ter libido alta.

“O ritmo no Sambódromo exige muita resistência, muito preparo. Precisei aumentar a carga de exercícios e o ritmo também. Confesso que no primeiro esquenta eu cansei muito, fiquei esgotada. Agora me sinto pronta. Fiz aulas de samba e estou evoluindo também. A estreia será em grande estilo”, promete.

Além do desfile, Bi Mejia aposta em vídeos proibidões nas suas plataformas adultas. Ela já fez um ensaio de Carnaval +18 e vai mostrar os bastidores da folia sem censura. “Vai ter muita pegação, inclusive com outras musas. Vou mostrar toda a minha intimidade e causar”, avisa.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo