Carnaval

Musas do Carnaval, Flora Favaretto e Bi Mejia tiram a roupa para revista e prometem topless em desfile

Flora Favaretto e Bi Mejia, Musas da Independente Tricolor, querem o título de mais ousadas do Carnaval 2024. As duas estão na capa da revista masculina SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco.

Com direito a pegação, elas posaram em clima de folia e deram spoiler da fantasia para o desfile. E prometeram mostrar todos os bastidores e intimidades para os seus fãs nas plataformas adultas OnlyFans, Privacy e FanFever.

“Vai ter topless na avenida”, avisa a dupla. “Seremos as mais ousadas do ano, a fantasia é um escândalo, bem pelada e com muito brilho. Não é um look caro, gastamos uns R$ 15 mil cada. Mas é uma fantasia impactante. Nenhum homem vai deixar de dar aquele confere”, brincam.

Antes do desfile, as duas vão ficar confinadas em um hotel próximo ao Sambódromo. Lá, elas vão gravar conteúdos íntimos e mostrar toda a pegação da concentração do desfile. “Vai ter sexo antes de entrar na avenida. Nada de dieta, nem de preparação física (risos)”, dizem na contramão de outras musas e rainhas.

Criadoras +18, as duas estão acostumadas a aparecem sem roupa. Flora inclusive já foi expulsa de um condomínio no litoral de São Paulo por fotografar de biquíni na área da piscina. Bi Mejia também já foi acusada de se exibir em público. Ela nega qualquer constrangimento e diz ser perseguida.

O enredo da Independente Tricolor fala de liberdade e tem tudo a ver com as musas, que viveram casos de preconceitos e discriminação. No desfile, Flora vai representar uma serpente, alusiva à Bandeira de Gadsden, símbolo da liberdade americana. E Bi Mejia será uma guerreira, símbolo da luta pela liberdade sexual.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo