Com o intuito de trabalhar os influenciadores como marcas, trazendo novas oportunidades de negócios que vão além da publicidade, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Preta Gil, apresenta a primeira linha de produtos da Luísa Sonza e do Xamã. Os perfumes ‘Hasta La Vista’, que foram criados e desenvolvidos pela House of Brands, em parceria com os cantores, chegam ao mercado em duas fragrâncias marcantes e estarão disponíveis para compra online a partir do dia 11 de dezembro.
A House of Brands, empresa do grupo Mynd, focada em produtos físicos e digitais – as DNVBs (Digitally Native Vertical Brands) – e liderada pelos executivos Gil Bastos e Juan Pablo Dubini, foi a responsável por todo o processo criativo e de produção dos produtos ao lado de Luísa e Xamã. Os perfumes ‘Hasta La Vista’ são os primeiros produtos próprios dos cantores, que antes só haviam lançado collabs, e estarão disponíveis em quantidade limitada para compra em uma plataforma digital. Ambos são unissex e podem ser usados juntos ou separados.
“Em agosto, nós anunciamos o movimento da empresa com foco no IPO de creators, que nós acreditamos ser o futuro do segmento no país ao conectar os influenciadores aos produtos físicos e digitais. Hoje, nós estamos fazendo a nossa primeira entrega importante para fechar o ano, com a expectativa de lançar mais 24 produtos até o final de 2023”, revela Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Para Carlos Scappini, COO da empresa, a iniciativa traz novas oportunidades de negócios para os influenciadores que vão além da publicidade. “A expansão deste modelo está apenas no começo no Brasil. Desenvolvemos processos bem estruturados e unificados para alcançar um novo patamar de negócios no mercado e, assim, oferecer um maior volume de perspectivas para os nossos artistas e criadores de conteúdo”, diz.
Com notas de jasmim, amêndoa e cacau, a fragrância desenvolvida por Luísa Sonza garante uma essência marcante, hipnotizante, doce e forte, que promete envolver as pessoas de forma enigmática. Segundo a cantora, lançar um produto próprio só foi possível porque ela se sentiu extremamente confortável no processo de criação e desenvolvimento e devido à amizade que tem com o Xamã.
“Foi muito divertido criar um produto do zero. Eu, que me preocupo muito com a estética dos meus projetos, adorei pensar na identidade visual. O fato de ser um perfume também tornou o processo muito prazeroso e verdadeiro, já que sempre fui muito ligada a fragrâncias e cheiros. Estou muito feliz de aprimorar o meu lado business ao lado da Mynd e de trabalhar com o Xamã, já que nós temos uma ótima relação, então me sinto confortável para expandir nossos projetos para além da música”, explica Luísa.
Já o perfume do cantor Xamã possui notas de sândalo, cedro e âmbar, que prometem atrair as pessoas de forma pulsante, proporcionando uma sensação de liberdade para quem o usa. “Lançar um produto próprio é bastante desafiador, mas eu estou muito feliz e grato com o resultado. É muito legal saber que todos os detalhes foram pensados por mim, desde o início, ao lado de uma equipe maravilhosa. Acredito que tanto o meu perfume como o da Luísa despertarão muitos sentimentos e sensações. Ambos são marcantes!”, afirma.