Beleza

Mynd lança primeira linha de produtos licenciados de Luísa Sonza e Xamã

Com o intuito de trabalhar os influenciadores como marcas, trazendo novas oportunidades de negócios que vão além da publicidade, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Preta Gil, apresenta a primeira linha de produtos da Luísa Sonza e do Xamã. Os perfumes ‘Hasta La Vista’, que foram criados e desenvolvidos pela House of Brands, em parceria com os cantores, chegam ao mercado em duas fragrâncias marcantes e estarão disponíveis para compra online a partir do dia 11 de dezembro.

A House of Brands, empresa do grupo Mynd, focada em produtos físicos e digitais – as DNVBs (Digitally Native Vertical Brands) – e liderada pelos executivos Gil Bastos e Juan Pablo Dubini, foi a responsável por todo o processo criativo e de produção dos produtos ao lado de Luísa e Xamã. Os perfumes ‘Hasta La Vista’ são os primeiros produtos próprios dos cantores, que antes só haviam lançado collabs, e estarão disponíveis em quantidade limitada para compra em uma plataforma digital. Ambos são unissex e podem ser usados juntos ou separados.

“Em agosto, nós anunciamos o movimento da empresa com foco no IPO de creators, que nós acreditamos ser o futuro do segmento no país ao conectar os influenciadores aos produtos físicos e digitais. Hoje, nós estamos fazendo a nossa primeira entrega importante para fechar o ano, com a expectativa de lançar mais 24 produtos até o final de 2023”, revela Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Para Carlos Scappini, COO da empresa, a iniciativa traz novas oportunidades de negócios para os influenciadores que vão além da publicidade. “A expansão deste modelo está apenas no começo no Brasil. Desenvolvemos processos bem estruturados e unificados para alcançar um novo patamar de negócios no mercado e, assim, oferecer um maior volume de perspectivas para os nossos artistas e criadores de conteúdo”, diz.

Com notas de jasmim, amêndoa e cacau, a fragrância desenvolvida por Luísa Sonza garante uma essência marcante, hipnotizante, doce e forte, que promete envolver as pessoas de forma enigmática. Segundo a cantora, lançar um produto próprio só foi possível porque ela se sentiu extremamente confortável no processo de criação e desenvolvimento e devido à amizade que tem com o Xamã.

“Foi muito divertido criar um produto do zero. Eu, que me preocupo muito com a estética dos meus projetos, adorei pensar na identidade visual. O fato de ser um perfume também tornou o processo muito prazeroso e verdadeiro, já que sempre fui muito ligada a fragrâncias e cheiros. Estou muito feliz de aprimorar o meu lado business ao lado da Mynd e de trabalhar com o Xamã, já que nós temos uma ótima relação, então me sinto confortável para expandir nossos projetos para além da música”, explica Luísa.

Já o perfume do cantor Xamã possui notas de sândalo, cedro e âmbar, que prometem atrair as pessoas de forma pulsante, proporcionando uma sensação de liberdade para quem o usa. “Lançar um produto próprio é bastante desafiador, mas eu estou muito feliz e grato com o resultado. É muito legal saber que todos os detalhes foram pensados por mim, desde o início, ao lado de uma equipe maravilhosa. Acredito que tanto o meu perfume como o da Luísa despertarão muitos sentimentos e sensações. Ambos são marcantes!”, afirma.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

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