Celebridades

Naiara Azevedo e Ana Castela se unem em feat inédito

Na sequência da divulgação do single “Emocional Abalado”, feat com Mc Ryan SP – um dos maiores nomes do funk atualmente – Naiara Azevedo dá continuidade às novidades do DVD Plural com uma das colaborações mais esperadas do projeto. Intitulado “Palhaça”, o feat com Ana Castela fica disponível nesta quinta-feira (12) às 21h nas plataformas de áudio e o videoclipe às 10h, do dia seguinte, no Youtube. A faixa entrega um ritmo dançante e uma letra divertida sobre diferentes tipos de pessoas na solteirice.  

“Estou muito animada com o lançamento da nova música. A voz da Ana Castela se encaixou perfeitamente com o que estávamos procurando. Sei que muitas pessoas irão se sentir representados com a letra. A verdade é que eu espero que todos curtam e se divirtam muito, do mesmo jeito que nós fizemos juntas.”, conta Naiara.  

Além de “Emocional Abalado” e “Palhaça”, o projeto conta com mais algumas faixas inéditas, sendo elas: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”“Bateu na Cama Errada” e “Tenta Me Esquecer”. Os lançamentos acontecem ainda no primeiro semestre de 2023 

Sobre o DVD, a produção musical de PLURAL tem assinatura de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção de vídeo de Will Santos do Terra Produções. A gravação foi realizada no final de novembro, em Goiânia (GO), em uma noite muito especial, repleta de fãs, amigos e familiares das cantoras.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo