FamososTelevisão

Neonazismo ainda existe? Tema do programa Em Revista desta semana

Movimentos violentos estão voltando?

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira, 08 de março, a partir das 22h45, ao vivo, no programa Em Revista, exibido pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente pelo canal do YouTube e Facebook “Evê Sobral TV” discute com seus convidados sobre a existência do neonazismo.

Como explicar a renovação de movimentos violentos, eugenistas e que tanto mal fizeram para a história da humanidade? O apresentador recebe o pai da teoria da conspiração no Brasil, Rubens Sodré, que irá debater com outros convidados como; o escritor, jornalista e psicanalista Paulo Stucchi, autor de livros sobre o tema, como “A Filha do Reich”, finalista Prêmio Jabutu; os religiosos Padre Cleodon Amaral e o Pastor Roberto Cruvinel e também a parapsicóloga e apresentadora do programa Jornada Consciente, Suely Cyrino.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo, dos telespectadores e, logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do youtube e facebook do apresentador “Evê Sobral TV”.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo