A descontraรงรฃo de Neto e o requinte do Jacquin sรฃo os temperos especiais do jantar organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zรฉ Delivery. A marca reuniu as personalidades para falarem sobre dois assuntos que movimentam os torcedores em todo o paรญs: comemoraรงรฃo e futebol na campanha โJantada da Rodadaโ. A cada etapa de jogos, os dois sugerem harmonizaรงรตes com vinhos disponรญveis no app e pratos inspirados nos mascotes de times que perderam as disputas.
No novo filme da campanha, Jacquin ensina Neto a harmonizar vinhos com diversas carnes, enquanto o craque do futebol conta que ama jantar porco, em referรชncia ao mascote do seu grande rival. Juntos eles se divertem enquanto dรฃo dicas para os torcedores a convite do Zรฉ Delivery.
A campanha tem como mote uma famosa brincadeira entre torcedores nas redes sociais: a cada rodada do campeonato, as โjantadasโ entre os times acontecem e a marca, junto dos grandes nomes, trarรก diversos conteรบdos brincando sobre como harmonizar as โjantadasโ dos Campeonatos de Futebol, usando os mascotes dos times como inspiraรงรฃo e os mais de 700 rรณtulos de vinhos disponรญveis no Zรฉ Delivery, unindo ofertas e zoaรงรฃo, na medida certa.
A iniciativa, assinada pela agรชncia GUT, explora essa ideia de maneira divertida, harmonizando cada vitรณria do campeonato com um vinho selecionado do catรกlogo do Zรฉ Delivery. Durante cada rodada, Jacquin e Neto tambรฉm vรฃo comentar os resultados dos jogos, sempre ensinando como โjantar o rivalโ e interagindo, com receitas, conversas e dicas desenvolvidas a partir do portfรณlio do app.
โMais uma vez, o Zรฉ aposta na criatividade ao usar dados declarados, mapeando os times pelos quais seus consumidores torcem e cruzando essas informaรงรตes com aqueles que sรฃo adeptos do vinho. Ao mesmo tempo, a campanha toda รฉ pensada de maneira leve e divertida, trazendo uma brincadeira jรก tradicional no futebol: โjantar o rivalโ, mas agora, com um bom vinho e dicas de harmonizaรงรฃo. Para isso, trouxemos nomes que sรฃo referรชncia em suas รกreas: Jacquin na gastronomia e Neto no futebol โ, conta Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zรฉ Delivery.
A aรงรฃo integra uma ampla campanha do portfรณlio de vinhos do app, na qual a marca consolida sua relevรขncia na categoria de vinhos como uma das melhores opรงรตes para comprar vinhos, nรฃo sรณ no precinho, mas com a entrega rรกpida do Zรฉ.
O Zรฉ Delivery jรก รฉ reconhecidamente um dos maiores apoiadores do futebol nacional. Alรฉm do patrocรญnio aos times do Fluminense e Flamengo, a marca รฉ parceira de outros mais de 15 clubes por meio do Cashback do Torcedor, uma parceria com o programa de sรณcios dos clubes.
Todas essas aรงรตes fazem parte da estratรฉgia do Zรฉ Delivery para valorizar e fortalecer o futebol nacional e estar cada vez mais presente nos momentos de diversรฃo dos consumidores, entregando todos os tipos de bebidas, com รชnfase nos vinhozinhos.