NoticiasTelevisão

Nickelodeon revela nova identidade de marca na América Latina 

Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, a Nickelodeon anunciou a chegada da nova identidade de marca na América Latina. O “rebrand”, que também é a primeira renovação em 14 anos, inclui um novo logotipo com o “Splat” reinventado, o humor da Nickelodeon e os personagens clássicos, mas com um toque moderno para as crianças e famílias de hoje que se lembram da Nickelodeon como parte delas.

A campanha “Portal para a Diversão” de lançamento da reformulação da marca apresenta alguns vídeos retratando o “Splat” como uma porta de entrada para experiências incríveis, apresentando uma nova versão do jingle clássico da Nick e ensinando às crianças o que pode acontecer quando você pisa no splat. Esta campanha continuará durante o resto do ano, à medida que a Nickelodeon leva as experiências “Portal para a Diversão” para toda a América Latina através do canal e de suas redes sociais. 

Com a chegada da nova identidade, a Nickelodeon também revela a “Regra Laranja”: NICKIFICA TUDO, uma mensagem para todas as crianças saberem que “as coisas não precisam sempre ser normas e regras, basta dar a volta por cima para não cair na mesmice e, o que se faz, sempre trará risos e surpresas”.

Além disso, uma nova linha de IDs será lançada ao longo de 2023 para destacar o compromisso da marca em trazer animações inéditas ao seu público. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo