Empresa passa a oferecer soluções disruptivas às marcas e influenciadores do meio digital com investimento pesado em Tecnologia e Dados, além da criação de novas linhas de negócio
A NonStop Produções, empresa líder em produção de conteúdo para plataformas digitais, com mais de 600MM de seguidores e inscritos nos perfis e canais de seus agenciados, anunciou a aquisição da marca DeuBom, plataforma proprietária de marketing de influência. Com previsão de faturamento estimado em R$ 100 milhões, em 2023, a junção das empresas consolida uma corporação disruptiva dentro do pujante mercado digital. A expectativa é que o social commerce atinja uma movimentação superior a US$ 1 trilhão até 2025, segundo levantamento divulgado pela Escola de e-commerce.
A NonStop permite que marcas encontrem influenciadores digitais conforme seus planos de marketing que destaquem campanhas customizadas. Com a aquisição, a empresa terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo dentro do território nacional que permitirá que leve as marcas uma solução completa para seus clientes.
“Estamos entusiasmados com a aquisição da Startup DeuBom e o que isso significa para o nosso futuro”, afirma Leandro Barankiewicz, CEO da NonStop. “Nosso know how no Creators Market ao parque tecnológico da DeuBom permitirá que a empresa forneça uma solução completa para as marcas, levando-nos à consolidação como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, completa Baran, como é conhecido no mercado.
A plataforma também oferece o monitoramento através de análises avançadas de seu banco de dados, permitindo às marcas e influenciadores uma melhor compreensão sobre o desempenho de suas campanhas, com a possibilidade do refinamento e ajustes em tempo real. Com essa tecnologia, a NonStop oferecerá insights valiosos para seus clientes ao permitir que eles maximizem seus investimentos em marketing de influência.
“Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing e demonstrando para os Influenciadores e as Marcas os dados e informações detalhadas sobre performance e tendências”, explica Baran. “A aquisição da DeuBom é o primeiro passo de uma jornada de investimentos que iremos fazer para nos capacitarmos cada vez mais com tecnologia, processo e dados e consolidar cada vez mais nosso pioneirismo e liderança como principal player no que chamamos de Creators Economy Platform, e destaca uma nova abordagem para o mercado de marketing de influência e o Creators Market, e já estamos animados para ver o impacto que podemos fazer juntos no Brasil”, finaliza.
Com a aquisição, a NonStop se posiciona como um dos principais players tecnológicos do setor de marketing de influência e como a principal referência no contexto da Economia da Influência no Brasil e América Latina, oferecendo soluções criativas e inovadoras para marcas e influenciadores digitais dentro de suas linhas de negócios de Shows, Publicidade e Licenciamento, Originals Creatros & Canais, Palestras e Eventos Corporativos e Sports & e-Sports.