NoticiasTelevisão

“Não roubei o programa da Simony”, declara Mariane Dombrova ao Fofocalizando

Ela conheceu a fama nos anos 90 ao se tornar um dos ícones do universo infantil na televisão aberta. Mariane Dombrova topou conversar com Gabriel Cartolano em um papo exclusivo para o Fofocalizando de hoje e fala sobre como está sua vida atual, além de fazer um balanço de sua trajetória.

Uma das percursoras do universo infantil no SBT, faz questão de declarar: “fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT“. Além de ressaltar: “não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substitui no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si“.

Ela recorda como ingressou no meio artístico e diz: “meu pai entregou meu material para a família Abravanel“. Mariane também conta: “nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado“.

Sobre o polêmico corte de cabelo que a afastou da emissora, declara: “foi uma forma de rebeldia… Recebi o telegrama no dia do meu aniversário”. E pondera: “Eu acho que dava pra fazer diferente… simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo