Coluna Rodrigo Teixeira

Zé Delivery lança o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto assinado pela marca

Produzido em parceria com a vinícola Miolo, bebida chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Branco, Rosé e Tinto

Que o Zé entrega sua bebida gelada, rápida e no precinho você já sabe. Mas sabia que agora o maior app de entregas de bebidas do país vai entregar, também, o primeiro rótulo assinado pelo Zezão? O Zé Delivery acaba de lançar o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto da categoria assinado pela marca e que chega com a proposta de mostrar que um bom vinho também pode ser consumido de um jeito leve e descomplicado.

A bebida, produzida em parceria com a vinícola Miolo, chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Rosé, Branco e Tinto. O Vinho do Zé traz a qualidade e o custo-benefício que responde às tendências e desejos dos ZéLovers, como são conhecidos os fãs da marca.

“Somos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos Lovers para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles”, adiciona Felipe Nogueira, gerente de Marketplace do Zé Delivery.

De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de MATCH, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos e mostrar que momentos simples também foram feitos para um bom vinho.

“O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas MATCH, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver”, complementa.

O Vinho do Zé já está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nesta primeira fase de lançamento.

Vinhos no Zé Delivery

Há alguns anos, o Zé Delivery incluiu em seu portfólio bebidas além da cerveja, como vinhos, não-alcoólicos, petiscos e até carvão, carnes e itens de utilidade. O crescimento de vinhos vem ganhando destaque – a marca já alcançou o patamar como um dos maiores vendedores online da categoria – e garantiu parcerias de sucesso com marcas como o clube de vinhos Wine e a venda do rótulo argentino da Ambev, Dante Robino.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo