Influenciadores

NonStop compra da plataforma digital DeuBom e antecipa benefícios à área de influencers

Empresa passa a oferecer soluções disruptivas às marcas e influenciadores do meio digital com investimento pesado em Tecnologia e Dados, além da criação de novas linhas de negócio

A NonStop Produções, empresa líder em produção de conteúdo para plataformas digitais, com mais de 600MM de seguidores e inscritos nos perfis e canais de seus agenciados, anunciou a aquisição da marca DeuBom, plataforma proprietária de marketing de influência. Com previsão de faturamento estimado em R$ 100 milhões, em 2023, a junção das empresas consolida uma corporação disruptiva dentro do pujante mercado digital. A expectativa é que o social commerce atinja uma movimentação superior a US$ 1 trilhão até 2025, segundo levantamento divulgado pela Escola de e-commerce.

A NonStop permite que marcas encontrem influenciadores digitais conforme seus planos de marketing que destaquem campanhas customizadas. Com a aquisição, a empresa terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo dentro do território nacional que permitirá que leve as marcas uma solução completa para seus clientes.

“Estamos entusiasmados com a aquisição da Startup DeuBom e o que isso significa para o nosso futuro”, afirma Leandro Barankiewicz, CEO da NonStop. “Nosso know how no Creators Market ao parque tecnológico da DeuBom permitirá que a empresa forneça uma solução completa para as marcas, levando-nos à consolidação como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, completa Baran, como é conhecido no mercado.

A plataforma também oferece o monitoramento através de análises avançadas de seu banco de dados, permitindo às marcas e influenciadores uma melhor compreensão sobre o desempenho de suas campanhas, com a possibilidade do refinamento e ajustes em tempo real. Com essa tecnologia, a NonStop oferecerá insights valiosos para seus clientes ao permitir que eles maximizem seus investimentos em marketing de influência.

“Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing e demonstrando para os Influenciadores e as Marcas os dados e informações detalhadas sobre performance e tendências”, explica Baran. “A aquisição da DeuBom é o primeiro passo de uma jornada de investimentos que iremos fazer para nos capacitarmos cada vez mais com tecnologia, processo e dados e consolidar cada vez mais nosso pioneirismo e liderança como principal player no que chamamos de Creators Economy Platform, e destaca uma nova abordagem para o mercado de marketing de influência e o Creators Market, e já estamos animados para ver o impacto que podemos fazer juntos no Brasil”, finaliza.

Com a aquisição, a NonStop se posiciona como um dos principais players tecnológicos do setor de marketing de influência e como a principal referência no contexto da Economia da Influência no Brasil e América Latina, oferecendo soluções criativas e inovadoras para marcas e influenciadores digitais dentro de suas linhas de negócios de Shows, Publicidade e Licenciamento, Originals Creatros & Canais, Palestras e Eventos Corporativos e Sports & e-Sports.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo