Música

“Nossa Resenha”, música d’Os Garotin em parceria com Caetano Veloso, ganha videoclipe

Após lançar com sucesso o single “Nossa Resenha” em parceria com Caetano Veloso, o trio cria de São Gonçalo, Os Garotin, agora coloca no mundo o videoclipe da faixa. Com a direção de Artur Miranda (MIRA), o material audiovisual mescla gravações de shows da banda e imagens inéditas gravadas no Rio de Janeiro, como também recortes da gravação onde Caetano aparece. A estreia acontece nesta quarta, 24 de janeiro no canal do Youtube d’Os Garotin.

“Nossa Resenha”, que conta com a produção musical assinada por Julio Raposo, agora ganha um formato audiovisual trazendo uma estética envolvente e animada, que dialoga com a faixa, que carrega a essência do Brasil e reflete sobre a boemia carioca e a paixão do grupo pela cidade maravilhosa. A canção homenageia a sambista Mart’nália, citando seus tradicionais shows no Circo Voador, onde inclusive, neste mês, o trio abriu o show da cantora.

Assim como a canção, o videoclipe também é uma homenagem a cidade do Rio de Janeiro e todo o seu movimento. É um passeio pela cidade, que capta muito da sua essência. “A mensagem que queremos passar com a estética do clipe é a do movimento pela cidade. Mototáxi, a chegada no bar, a gente no bar com cadeira de praia. Acho que trazer tudo que de mais urbano que tem nesse clipe é importante”, explicou Cupertino, um dos integrantes do trio.

O trio carioca vem encantando o público por onde passa, tendo participado de importantes festivais de música brasileira e apresentando sua estética que destaca individualmente cada integrante. Agora, o grupo entra na fase de novos lançamentos para debutar o primeiro disco, que traz 12 faixas autorais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo