MúsicaTelevisão

Nova edição do Prêmio Multishow será exibido na TV Globo e contará com categoria de música gospel

A tradicional premiação brasileira está prevista para acontecer em 7 de novembro

A música gospel, bem como o público cristão, têm crescido em representatividade no Brasil. A notoriedade do segmento tem sido cada vez mais visada pelas grandes emissoras e canais de comunicação no país. Neste sentido, o Prêmio Multishow de Música Brasileira, da Rede Globo de Televisão, a mais conhecida premiação de música nacional, reformulou o evento e incluiu, ainda para este ano de 2023, a categoria de música gospel para prestigiar um artista.

A celebração está marcada para o dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro, e será transmitido pela primeira vez na TV aberta.

A tradicional premiação brasileira conterá com apresentação de Tadeu Schmidt e Tatá Werneck, e será exibido logo após a novela ‘Todas as Flores’, que estreará na programação da Globo depois de ‘Terra e Paixão’, a partir de setembro.

Na academia grandes profissionais de renome do gênero gospel estarão presentes no evento como Gledson Nunes, Daniel Zemuner, Alex Passos, Paulo Alberto, entre outros.

Gledson Nunes
Gledson Nunes referência no mercado de música gospel será destaque no Prêmio Multishow

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo